Co-fundador da Bungie acredita que Microsoft não cometerá erros com Halo 4

Seria uma surpresa se estragassem o jogo.

Alex Seropian, co-fundador da Bungie está esperançado que a Microsoft leve a bom termo o trabalho de desenvolvimento de Halo 4, mantendo os padrões de qualidade dos jogos anteriores.

Numa entrevista ao GameSpot, Seropian foi inquirido sobre a mudança de mãos da franquia, para a 343 Industries. Do seu ponto de vista há otimismo graças à presença de uma grande equipa e muito dedicada.

"Eu tenho estado a observar desde há algum tempo. Tanto se passou com a franquia. Eu direi que a coisa mais encorajadora é que eu sei muito sobre o pessoal da Microsoft que está a trabalhar e eles são grandes pessoas."

"Eu acredito que a equipa deles é fantástica. Eles estão a tratar da franquia com muito cuidado e respeito. E estão a aplicar os recursos que esperarias ver aplicados numa franquia daquelas. Espero, por isso, que eles continuem a proporcionar grandes valores de produção e divertidas experiências por que são tão bem conhecidos."

Seropian admite ter ficado um pouco ansioso sobre Halo 4, mas disse também que não espera que a Microsoft ou a 343 deixem cair a bola.

"Não posso estar mais otimista. Vamos ver. Halo é uma das jóias da coroa da Microsoft, senão a joia, por isso não podes esperar mais deles do que o tempo e recursos para fazer um grande jogo. Talvez tragam uma nova perspectiva e isso é difícil porque há tantos fãs que estão habituados a coisas particulares que trazer uma coisa nova é muitas vezes... É difícil trazer algo de novo a uma franquia que está tão instalada. Mas estou expectante.

Segundo alguns rumores Halo 4 poderá ser finalmente revelado no evento de primavera para a Xbox que acontecerá esta semana nos Estados Unidos.

Na última semana, Seropian co-fundou um novo estúdio de desenvolvimento de jogos, focado na produção de jogos móveis para "core gamers".

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários