WipEout 2048 vai receber DLC pago e gratuito

Studio Liverpool promete também mais apoio no Cross Play.

Depois do lançamento na semana passada, uma grande parte da equipa que desenvolveu WipEout 2048, a Studios Liverpool, trabalha agora em conteúdos para o jogo que chegarão em forma de atualizações e DLCs, estes últimos poderão ser tanto gratuitos como pagos.

Em entrevista com a revista oficial PlayStation, Karl Jones, desenhador chefe do jogo, assinalou que, "Obviamente que não vamos fazer apenas coisas a pagar, vamos ter também coisas grátis. Vão ser sobretudo coisas que não tivemos tempo de fazer. Como por exemplo, o museu de Realidade Aumentada."

Jones referiu também que estão a rever outras coisas como "os controlos personalizáveis, e uma forma de prolongar o multiplayer. Temos mais elementos para apoiar o Cross Play, algo que ainda não posso anunciar. Temos uma série de pequenas coisas diferentes que surgirão em forma de atualizações, e obviamente que temos também coisas maiores que virão em formato DLC."

Ele acrescentou também que serão adicionadas novas opções e novas formas de jogar, referindo que isso irá possibilitar incluir conteúdos que os produtores queriam incluir de início, só que devido aos prazos apertados tiveram que deixar de fora.

Poderão já ler a análise a WipEout 2048 e saberem o que achamos do jogo.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ni No Kuni mobile recebe novo vídeo

Pré-registo arranca na Ásia.

Anunciado WRC 10 para 2 de setembro

Celebração dos 50 anos do Campeonato do Mundial de Rally

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários