Mass Effect 3 com 40 horas de longevidade

Isto segundo a revista alemã Gamestar.

Segundo a revista Gamestar, o jogo Mass Effect 3 terá uma longevidade de 40 horas e mais de 90 minutos de cinemáticas.

A revista analisou o jogo e contou que para terminar a campanha principal demorou cerca de 15 a 20 horas, se os jogadores quiserem explorar e completar todas as quests precisarão de cerca de 40 horas para fazê-lo.

A revista confirma que o jogo terá um fim conclusivo, como tal não haverá lugar para pontas soltas. No entanto no final haverá uma sequência cinemática interessante.

A Gamestar afirma que Mass Effect 3 tem mais de "100 cenas, conversações e/ou eventos que podem mudar conforme as escolhas dos jogadores depois de importarem os saves vindos de Mass Effect 2."

O modo RPG será muito semelhante a Mass Effect 1, enquanto que o design dos níveis são muito semelhantes aos de Mass Effect 2.

Na análise ao jogo é dito que o mesmo é pouco consistente a nível gráfico principalmente devido ao baixo número de polígonos, à falta de detalhe e à baixa resolução das texturas. No entanto os personagens estão bem animados e modelados e que no geral, apesar de já ter um ar datado, o jogo tem um bom aspeto gráfico.

Mass Effect 3 vai ser lançado no dia 9 de março para PC, Xbox 360 e PS3. Esperamos contar com a nossa análise ao jogo em breve.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

The Lord Of the Rings Season 2 confirmada

Mesmo antes da estreia da primeira.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários