Dear Esther vende 50 mil unidades na primeira semana

Investimento de 30 mil libras recuperado em poucas horas.

O produtor de Dear Esther, Dan Pinchbeck, revelou que o jogo conseguiu vender mais de 50 mil unidades na sua semana de lançamento.

Dear Esther tornou-se realidade graças a um investimento de 30 mil libras do Indie's Fund, uma organização que visa ajudar as produtoras independentes financeiramente na criação dos seus jogos, investimento que foi recuperado logo nas primeiras 5 horas de venda.

Pinchbeck aponta que 50 mil unidades na semana de lançamento é um número impressionante para um lançamento independente.

O estúdio de Dear Esther, Thechineseroom, vai agora produzir um novo título da série Amnesia em colaboração com a Frictional Games.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários