Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Multijogador de Killzone 3 a caminho da PSN

Atualizado: Sony revela mais novidades.

ATUALIZADO: A Sony revelou mais novidades sobre a experiência gratuita do modo multiplayer online de Killzone 3.

A versão online independente de Killzone 3, lançada para comemorar o primeiro aniversário de Killzone 3, inclui os modos Guerrilla Warfare, Warzone e Operations, todos os mapas do Killzone 3 original e todos os mapas que surgiram em forma de conteúdo descarregável.

Os jogadores poderão jogar a qualquer um dos mapas e modos até chegarem ao posto de Sargento. Se quiserem continuar a jogar, se quiserem obter postos mais altos, e ganhar os 4 novos troféus exclusivos, terão que desbloquear a versão completa por 15 dólares.

Se desbloquearem a versão completa terão acesso a um bónus de 24 horas com experiência a dobrar, três pontos desbloqueáveis, a habilidade para criar clãs e jogos personalizados, e acesso ao modo Botzone.

Entretanto a Guerrilla anunciou que tem um presente de aniversário reservado para aqueles que já compraram Killzone 3 ou para quem comprar a versão completa do multiplayer.

No próximo fim de semana os pontos de experiência serão a duplicar, começando hoje pelas 17h00 e terminando no próximo dia 5 de março pelas 10h00 da manhã. A versão experimental do multiplayer de Killzone 3 ficará de fora.

ORIGINAL: A componente multijogador de Killzone 3 será lançada na PlayStation Network na próxima semana como uma compra individual.

Qualquer jogador poderá descarregar o multijogador, que inclui todos os mapas que podem encontrar na versão normal em disco. Poderão desfrutar do multijogador gratuitamente até um determinado nível, se depois quiserem continuar a jogar terão que pagar $14.99.

Acham que retirar o multijogador de um jogo e vendê-lo à parte é uma boa ideia? Estão interessados neste modelo ou nem por isso?

Read this next