DLC de Mass Effect 3 produzido depois do jogo estar completo

Produtor explica porque não está incluído no disco.

Ontem a Bioware confirmou que haverá um DLC para Mass Effect 3 logo no dia de lançamento, que será pago para quem comprar a edição normal e gratuito para quem comprar a edição de colecionador.

A pergunta imediata dos jogadores foi, porque razão não incluíram o DLC no disco? Casey Hudson, produtor executivo do jogo, explica.

"Leva cerca de 3 meses a completar o processo de 'conteúdo completo' a correção de erros, certificação, fabrico e enviar os discos do jogo. Nesse tempo, trabalhamos nos DLC," disse Hudson no Twitter.

"Os DLC têm uma certificação rápida e não é necessário fabrico, por isso se uma equipa trabalhar arduamente, conseguem completar um DLC mesmo a tempo de desfrutarem dele na vossa primeira playthrough."

"Em Mass Effect 3, os criadores de conteúdos completaram o jogo em janeiro e passaram para o DLC From Ashes."

A Bioware ainda não revelou todos os detalhes do DLC From Ashes, mas sabemos que adiciona um companheiro de equipa da raça Prothean para ajudar Shepard na sua missão.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Xbox na E3 2021 - Assiste aqui em direto

Bethesda, Halo, Forza e muito mais.

E3 2021 - Todas as conferências - Datas, Horários e Streams

A E3 está de volta - confere todas as conferências confirmadas até agora.

Godfall a caminho da PS4

Anunciada expansão paga.

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários