Blizzard trabalha num free-to-play?

Será este Project Titan?

Segundo uma notícia avançada pelo develop, a Blizzard está a trabalhar num título free-to-play.

Uma fonte anónima revelou ao site que o estúdio está a tentar expandir as suas oportunidades de negócio, com títulos com subscrição e títulos grátis mas nada detalhado foi revelado.

A Blizzard nada comentou sobre esta suposta fuga de informação mas o modelo freemium (jogo que pode ser jogado gratuitamente até certo ponto) já não é novo no estúdio mas o seu CEO Mike Morhaime já havia anteriormente defendido o model ode subscrição.

"Para nós, e mesmo para a EA com o seu Star Wars, penso que o valor que tens por 15$ por mês não tem igual. Penso que não podes ter essa quantidade de valor em entretenimento noutro lado. Escolho os 15$ a outra coisa qualquer."

De momento sabemos que o estúdio trabalha em Diablo 3, Mists of Pandaria para WOW, dois novos capítulos para Starcraft 2 e ainda num novo MMO de nome Titan.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários