Amnesia: A Machine for Pigs a caminho

Frictional Games e produtora de Dear Esther juntam forças.

Um novo jogo da série Amnesia está a caminho e tem como subtítulo A Machine for Pigs.

A Machine for Pigs será fruto de uma colaboração entre a Frictional Games, produtora de Amnesia: The Dark Descent, e thechineseroom, que lançou recentemente Dear Esther. Os dois estúdios independentes esperam que o jogo esteja completo pela época do Halloween.

O jogo não será uma sequela direta de Amnesia nem utilizará as mesmas personagens. O que podem esperar, no entanto, é ficarem completamente assustados enquanto jogam.

Amnesia: A Machine for Pigs têm lugar em 1899 e segue a estória de Oswald Mandus, um industrialista abastado que chega a casa depois de uma desastrosa expedição no México. Afetado por uma febre destruidora, Mandus é perseguido nos seus sonhos por uma maquina sombria até que misteriosamente ganha consciência. Passaram-se meses sem que Mandus se apercebesse e quando emerge do seu sono prolongado, o motor de uma misteriosa máquina ganha vida.

A única plataforma confirmada é o PC.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários