Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last Guardian a receber ajuda dos engenheiros da Sony

Yoshida diz que ainda não se pode falar em data de lançamento.

O atraso na produção de The Last Guardian é tão grande, que a Sony está a ajudar a Team Ico com os seus engenheiros para terminar o jogo.

Em entrevista com o The Last Guardian, Shuhei Yoshida, o presidente dos Worldwide Studios, revelou que vários estúdios da Sony, incluindo os de Santa Monica, estão a ajudar a Team Ico.

Segundo Yoshida, a visão que a Team Ico tem para o jogo está-se a revelar tecnicamente problemática e dura de alcançar, por isso é que a Sony decidiu intervir com a sua equipa de engenheiros nos E.U.A. e Reino Unido.

Respondendo à questão que todos queremos saber, qual será a data de lançamento, Yoshida desilude dizendo que o jogo está jogável mas não ao ponto de se falar numa data de lançamento.

O lançamento de The Last Guardian tem vindo a ser adiado desde o seu anúncio e as novidades chegam apenas de longe a longe e em pouca quantidade.

Será que The Last Guardian verá a luz do dia ainda este ano? Ou vamos ter que esperar por 2013?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last Guardian

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários