Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony não pondera uma descida de preço na Vita

"É a última coisa que temos em mente."

No ano passado a Nintendo, em apenas seis meses após o lançamento da 3DS, desceu o preço da sua portátil. Isto fez com que toda a gente agora tenha os olhos postos na nova portátil da Sony à espera que o mesmo aconteça, no entanto a companhia já deixou claro que o mesmo tipo de descida de preço não irá acontecer, pelo menos num futuro próximo.

Apesar das vendas da PS Vita no Japão não terem começado muito bem, a Sony está confiante no sucesso da consola nos mercados ocidentais.

Em entrevista com a BBC, Jim Ryan, CEO da Sony Computer Entertainment Europe, descartou essa ideia.

"Neste momento não está nos nossos planos. Temos os nossos planos de lançamento. Estamos a meio de um caminho de uma vibrante campanha de reservas, a procura que temos estado a ver pelo mundo é forte, e uma descida de preço, para ser sincero, é a última coisa que temos em mente."

A julgar por estas declarações aqueles que estiverem à espera de uma descida de preço da consola, vão ter que preparar-se para uma longa espera. No entanto estas descidas de preço, ou promoções, estão sempre dependentes do sucesso comercial.

Veremos se a PlayStation Vita consegue ter no ocidente o sucesso esperado pela Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários