Bundles 'First Edition' da Vita esgotam

Sony encorajada com reação ao modelo 3G.

Agora é oficial a Vita está 'Livin' la vida loca' e Guy Longworth, vice presidente do marketing da marca PlayStation, revelou ao Gamespot que os bundles First Edition esgotaram na América do Norte.

Estes bundles foram disponibilizados para pré-venda antes do lançamento da Vita e segundo Longworth a resposta dos fãs foi "fantástica" e a firma ficou encorajada com a reação ao modelo 3G.

"Estamos na fase inicial do lançamento, mas estamos muito encorajados com a reação das pessoas à procura da versão 3G. Penso que percebem que ao obter o 3G, significa que podem basicamente jogar onde quer que queiram, quando quiserem, e estar ligados todo o tempo. Não só pelos jogos mas também pelos media sociais com as aplicações que temos como Facebook e Twitter."

"Os consumidores vão olhar para isso e perceber que é algo que faz muito sentido de se ter agora, e também para o futuro. Penso que os prepara realmente para o futuro em termos de algumas das coisas que estão a caminho em termos de experiências de jogo que vão ser possíveis através do 3G, ser capaz de jogar online com os teus amigos."

Quanto aos jogos mais vendidos no Ocidente parece que não existem grandes surpresas, Uncharted: Golden Abyss lidera.

Segundo revelado Uncharted: Golden Abyss é o jogo com melhores vendas no sistema, e tal não surpreende a Sony "dada a popularidade da série" junto dos jogadores mais dedicados.

"Existe um número de outros que parecem estar a vender bem: Little Deviants, Hot Shots Golf, Mod Nation Racers. São os primeiros dias, mas Uncharted está no topo até agora."

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários