Naughty Dog não planeia desenvolver no imediato para a PS Vita

Nunca produziram para portáteis.

Os estúdios Naughty Dog, famosos pela série Uncharted para a PS3, reiteram que neste momento não têm planos para desenvolver jogos para a PS Vita, apesar de algumas fontes sugerirem o contrário, nomeadamente um executivo da Sony.

Guy Longsworth, SVP da Playstation marketing foi questionado pelo site Gametrailers se os estúdios Media Molecule, Sony Santa Monica, Guerrilla e Naughty Dog estariam a desenvolver para a nova portátil da Sony.

O qual respondeu: "sim, absolutamente. Verá um número considerável de jogos a sair dos nossos estúdios."

Perante estas declarações, Arne Meyer da comunidade da Naughty Dog e responsável pelo marketing foi ao sítio NeoGaf escrever o seguinte: "Nós não estamos a trabalhar para a PS Vita. Não direi nunca, mas neste momento não temos quaisquer planos. Isso pode mudar com a portátil certa e é por isso que não digo nunca. Mas nós nunca fizemos um jogo para uma consola portátil por isso se dissermos que não estamos a fazer nada neste momento não será uma surpresa capaz de abalar a terra."

O título Uncharted: Golden Abyss que será lançado amanhã para a PS Vita foi desenvolvido pela Bend Studio da SCE.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários