Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes sobre o Call of Duty: Devil's Brigade

Jogo da 2ª Guerra Mundial cancelado em 2008.

De acordo com o website The Verge, o shooter na terceira pessoa de Call of Duty, com subtítulo Devil's Brigade, foi cancelado pela Activision após nove meses em produção.

O jogo tinha como base a Segunda Guerra Mundial, e começou a ser produzido em 2007, tendo sido cancelado em março de 2008.

Call of Duty: Devil's Brigade era um jogo mais virado para a estratégia, mais calmo, e estava a ser produzido por produtores que deixaram a EA, Jason VandenBerghe, Scott Bandy e Trevor Jalowitz.

Numa demo de 15 minutos mostrada, pôde-se ver que podíamos comandar as tropas e continha movimentos de parkour, possivelmente para ultrapassar obstáculos.

Apesar do jogo ter recebido um bom feedback, nunca chegou a sair, muito devido à reestruturação da Activision, nomeadamente a junção entre a companhia e a poderosa Vivendi em dezembro de 2007.

Outras das razões apontadas para o cancelamento diz respeito ao grau de risco de um novo título, em produção por uma equipa sem nenhum jogo de destaque, bem como o elevado custo de produção.

Poderão ver em baixo as imagens do Call of Duty: Devil's Brigade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários