Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado "Forces of Nature" para Gears of War 3

Último DLC traz mapas com catástrofes naturais.

A Epic Games revelou o DLC "Forces of Nature" para Gears of War 3, que será o último conteúdo adicional para aqueles que compraram o Season Pass.

Com uma data lançamento marcada para 27 março mas ainda sem um preço especificado, Forces of Nature inclui cinco novos mapas, quatro modelos de personagens e sete skins para as armas.

Três dos cinco mapas serão completamente novos. Os restantes dois são provenientes dos jogos anteriores e são Jacinto (Gears of War 2) e Raven Down (Gears of War).

Os três novos mapas serão caracterizados por ocorrerem no meio de desastres naturais. Em Aftermath os jogadores terão que lidar com um tsunami que inunda o mapa e torna apontar algo mais difícil. Já em Artillery terão que aguentar uma tempestade de areia que dificuldade a visibilidade, e por último, em Cove, a vossa visibilidade também será afetada devido ao nevoeiro.

Os quatro novos modelos de personagens são Commando Dom, Mechanic Baird, Savage Grenadier Elite e Savage Hunter.

Este conteúdo adicional adicionará ao jogo mais 10 conquistas que garantem um total de 250 pontos para o vosso Gamerscore.

A Epic acrescentou ainda que os mapas terão Easter Eggs na forma de quatro armas especiais escondidas em algo chamado "Elemental Cleavers".

As imagens estão em baixo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 3

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários