Revelado "Forces of Nature" para Gears of War 3

Último DLC traz mapas com catástrofes naturais.

A Epic Games revelou o DLC "Forces of Nature" para Gears of War 3, que será o último conteúdo adicional para aqueles que compraram o Season Pass.

Com uma data lançamento marcada para 27 março mas ainda sem um preço especificado, Forces of Nature inclui cinco novos mapas, quatro modelos de personagens e sete skins para as armas.

Três dos cinco mapas serão completamente novos. Os restantes dois são provenientes dos jogos anteriores e são Jacinto (Gears of War 2) e Raven Down (Gears of War).

Os três novos mapas serão caracterizados por ocorrerem no meio de desastres naturais. Em Aftermath os jogadores terão que lidar com um tsunami que inunda o mapa e torna apontar algo mais difícil. Já em Artillery terão que aguentar uma tempestade de areia que dificuldade a visibilidade, e por último, em Cove, a vossa visibilidade também será afetada devido ao nevoeiro.

Os quatro novos modelos de personagens são Commando Dom, Mechanic Baird, Savage Grenadier Elite e Savage Hunter.

Este conteúdo adicional adicionará ao jogo mais 10 conquistas que garantem um total de 250 pontos para o vosso Gamerscore.

A Epic acrescentou ainda que os mapas terão Easter Eggs na forma de quatro armas especiais escondidas em algo chamado "Elemental Cleavers".

As imagens estão em baixo.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Jogadores relatam problema na drive da PS5 que roda os discos mesmo quando não estão a ser usados

A ver filmes ou séries, o disco começa a girar de forma audível.

Assassin's Creed: Valhalla review - Simulação Inconstante

Um grande jogo em mundo aberto, mas com falta de polimento.

Gameplay de Cyberpunk 2077 já escapou para a internet

Acesso antecipado ao jogo permitiu capturar gameplay.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários