Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O que vais jogar neste fim de semana

Edição de 17 de Fevereiro.

Depois de uma semana cheia de amor e presentes qual será o vosso plano de escapatória para este fim de semana que agora começa a chegar para a maioria?

Alguns provavelmente vão viajar até ao espaço e experimentar demonstrações à muito aguardadas, caso de Mass Effect 3, outros vão continuar em redor de coleções renovadas para a alta definição, outros vão pensar se o nome da sua namorada começa por C ou K.

Nesta semana em que estamos todos prontos para receber a PlayStation Vita, as lojas receberam novos jogos e talvez estejam aos murros em combates duros em UFC 3 ou então a apontar uma lanterna num mundo louco à mercê da escuridão em Alan Wake para PC. Quem sabe estão na própria escuridão ao entrar no mundo de The Darkness 2.

Por aqui temos aventureiros espaciais que vão enfrentando vagas de asteroides, bravos que enfrentam os campos de ténis e quem tenha enfrentado um louco triângulo amoroso para agora entrar em arenas preenchidas de suor e sangue. Também há por aqui quem esteja a conhecer o pesadelo americano e quem esteja em redor dos piratas mais loucos da animação Japonesa, há de tudo um pouco.

Há até quem tenha largado os relvados e levado o futebol para a rua, não propriamente no sentido literal, e também há quem esteja a conhecer uma nova aventura recheada de inspirações da animação Japonesa e carregada de raiva. Até há quem tenha tempo para ir até aos campos de golfe neste próximo fim de semana.

E quanto a vocês, leitores que nos acompanham? O que andam a jogar e o que vos vai manter em alta durante este fim de semana? Vá lá, não sejam piegas, partilhem as vossas opiniões?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alan Wake

Xbox 360, PC

UFC Undisputed 3

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários