Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda explica Morrowind e Cyrodiil em Skyrim

"Talvez um dia possamos usá-las."

A Bethesda explicou que durante o jogo Skyrim, vocês poderão ver as regiões limítrofes de Elder Scrolls que serviram como cenário para os anteriores jogos da série) de Morrowind e Cyrodiil, porque quiseram criar um horizonte credível.

As regiões que estão ali não precisam de ser necessariamente futuras aventuras com conteúdos descarregáveis, mas Todd Howard, criador da série, também não fechou completamente as portas a essa ideia, dizendo ao Kotaku que, "talvez um dia possamos usá-las."

"A razão para que elas estejam ali - e eu não vou dizer se vamos ou não usá-las no futuro - foi que quando criámos o terreno para Skyrim nós sabíamos que iríamos ter aquelas montanhas altas," explicou ele.

"E o que é que podes ver lá? Tivemos paisagens no início do projeto onde podias olhar para as províncias limítrofes dos outros jogos. Precisávamos de ter algo ali."

"Não está muito detalhado," acrescentou ele. "Se andares por ali, podes ver à distância que elas estão lá. E o pensamento é o de que talvez um dia possamos usá-las."

"Mas a nossa maior preocupação foi, vou subir para o topo daquela montanha e o que é que serei capaz de ver lá? Tentámos cobrir todos esses ângulos tanto quanto pudemos."

Read this next