Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony: Jogos PS Vita valem o preço que custam

Companhia defende vários preços dos jogos da portátil.

Depois da cadência de lançamento de jogos para a PlayStation Vita, Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony, falou sobre o polémico tema dos preços dos jogos da portátil, que para alguns fãs são muito altos.

Em conversa com o VentureBeat, Yoshida explicou que, "Temos a teoria de que se crias uma experiência realmente atraente e interessante, que te permite passar horas com ela, vês valor em investir 40 dólares nela."

"Os jogadores gostam de todos os tipos de jogos. Percebo que as pessoas gostam de jogos como Angry Birds, mas se és um jogador também te interessa diferentes tipos de experiências... jogos maiores e de grande envergadura."

"Nas consolas do passado tínhamos preços muito rígidos. Lançamentos a 60 dólares, e jogos Platinum a 30 dólares. Mas com a Vita vão ver jogos que serão vendidos entre os 50, 40, 30 dólares... E para os digitais 45, 35, 23, 15, 10, 5... É um leque muito amplo de preços. Estamos a avaliar cada jogo e o seu valor, e estamos a tentar de encaixar o preço com o valor que as pessoas percepcionam."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários