Hayashi interessado num crossover de Dead or Alive

E que tal um Dead or Alive x Virtua Fighter?

Yosuke Hayashi, líder da Team Ninja, gostaria de desenvolver um crossover de Dead or Alive um pouco ao estilo de Street Fighter X Tekken.

O próximo jogo da Capcom mistura duas das séries de luta mais adoradas de sempre, algo que seria impensável há uns anos quando os jogos de luta não eram tão famosos e a Capcom e a Namco eram rivais.

Em entrevista com a revista EDGE, Hayashi contou que, "Em termos de títulos em colaboração, existe pessoal na nossa equipa que adoram jogos luta e se houvesse uma oportunidade para fazermos isso, nós faríamos."

"O primeiro jogo 3D que eu joguei foi Virtua Fighter, essa é a PI que eu respeito mais. Virtua Fighter foi o pai dos jogos em 3D, por isso é muito respeitado."

Os comentários de Hayashi mostram como a Team Ninja mudou desde a saída de Tomonobu Itagaki. Itagaki nunca falou sobre uma colaboração com um rival, aliás ele uma vez mencionou uma lista dos cinco jogos mais odiados por ele, e todos eles pertenciam à série Tekken.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários