Vita terá maior campanha publicitária da história da Sony

Nova portátil dirigida para o mesmo público da PS3.

A PlayStation Vita vai ser lançada no dia 22 de fevereiro e só em promoção, publicidade e marketing a divisão americana da Sony espera gastar 50 milhões de dólares.

A nova consola portátil tem como público alvo o mesmo jogador da PlayStation 3, ou seja, homens com idade acima dos 20 anos e que jogam em média 8 horas por semana.

Em entrevista com o jornal New York Times, John Koller, director de publicidade da SCEA, disse que a Vita terá a maior campanha publicitária da história da Sony e acredita que com a nova portátil os jogadores sentirão como se estivessem a jogar numa consola doméstica.

A campanha de publicidade principal terá o slogan "Never Stop Playing" que irá reforçar a imagem de consola portátil com grande potência.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Recomendado | Death's Door - review - The Legend of Souls

Uma cativante experiência do início ao fim.

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Também no site...

Recomendado | Death's Door - review - The Legend of Souls

Uma cativante experiência do início ao fim.

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários