Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 13 pode aproveitar inovações de FIFA Street

Equipas de produção partilham o mesmo estúdio.

A evolução da série FIFA durante estes últimos anos fez com que conseguissem ficar no topo no que diz respeito aos simuladores de jogos de futebol, mas para conseguir este sucesso a EA Sports teve que viver um processo de reconversão da sua série inovando e investindo nos seus recursos.

Em entrevista com o Eurogamer, Gary Peterson, um dos responsáveis pela série FIFA, explicou que algumas das novidades que marcarão presença em FIFA Street poderão acabar por também estar presentes em FIFA 13 ou em qualquer dos próximos jogos da série.

"Tenho estado a trabalhar com Aaron McHardy, desenhador chefe de FIFA, em FIFA 9, 10 e 11, por isso temos estado muito em contacto. Estamos no mesmo edifício, na divisão mesmo ao lado."

Peterson explicou que a equipa de FIFA Street olhou primeiro para as novidades de FIFA 12 e que agora que o jogo está pronto para chegar às lojas, são os produtores do próximo FIFA tradicional que estão a analisar algumas das suas inovações para aplicá-las no futuro.

Fintas espetaculares com o Street Ball Control.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA Street

PS3, Xbox 360, Nintendo GameCube, PS2, Xbox

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários