Multiplayer em Arkham City teria diminuído a sua qualidade

Warner apoiou Rocksteady na aposta de jogo singleplayer.  

Durante vários meses especulou-se que Batman: Arkham City incluiria uma vertente multiplayer, algo que para a Rocksteady teria baixado a qualidade final do jogo.

Em entrevista com o CVG, Sefton Hill, diretor do jogo, contou que, "Se tivéssemos feito o multiplayer, não podíamos oferecer a qualidade final do jogo que os utilizadores queriam, ou que nós mesmos queríamos."

"Estamos muito agradecidos à Warner Bros. Numa época em que muitas editoras pedem que incluas modos multiplayer, eles apoiaram as nossas ideias para um single-player," continuou ele dizendo que se tivessem seguido por esse caminho, teriam criado um produto de menor qualidade.

Mesmo assim, Hill reconheceu que durante uns tempos estudaram a hipótese de incluir um multiplayer para Arkham City, mas nunca chegaram a tê-lo completamente integrado no tipo de jogo que estavam a criar.

"Sentimos sempre que ele estava lá como um requisito. Vemos jogos em que acrescentaram o multiplayer, mas se tivessem colocado esse esforço no modo single-player teriam criado um título melhor em vez de ter um multiplayer em que as pessoas não jogam," concluiu.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários