Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Promoções e gratuitos iOS - 10 Fevereiro

Sonic CD, Back to the Future, Aralon, VR Mission.

Com a chegada do fim de semana nada melhor que umas propostas iOS para vos manterem divertidos seja lá onde quer que seja que vão estar.

Para começar temos Samurai Tale disponível gratuitamente, preço tradicional de 0.79 euros, e aqui temos um side-scroller de ação nos tempos dos samurais. Uma gameplay rápida e simples aliada a visuais em estilo banda desenhada é algo fácil de cativar.

VR Mission HD chegou recentemente com o preço de 2.39 euros mas para comemorar o estatuto de novo e a tem em atenção dado pela Apple, a Sphinx decidiu agradecer colocando o jogo a 0.79 euros. É o mais perto que podem ter de um Metal Gear clássico no vosso iOS por isso não o percam.

Sonic CD e Sonic 4 são dois jogos espantosos para os fãs do ouriço com um iOS e os seus preços de 3.99 euros baixaram por tempo limitado para 2.39 euros tornando a sua compra mais apetitosa. Para quem ainda não os tem é uma oportunidade para pensar em fazê-lo pois Sonic CD é especialmente recomendado.

Aralon: Sword and Shadow HD custa 5.49 euros mas pode ser vosso por 2.39 euros e assim acederem ao aclamado RPG da Crescent Moon Games. É um RPG com mais de 30 horas de jogo com uma aventura épica a fazer lembrar como seria Elder's Scroll caso tivesse uma versão iOS.

Spy Mouse pode ser vosso por 0.79 euros se quiserem evitar o preço de 2.39 euros quando voltar ao seu preço normal. É um jogo da EA no qual temos que ajudar um rato a obter o queijo e a fugir dos gatos. A EA acredita que é fantástico para o dia 14.

Real Racing 2 HD é um dos mais impressionantes jogos iPad e custa 5.49 euros mas podem-no comprar por 2.39 euros. É um jogo de condução espantoso que até custa de acreditar estar a correr num iOS, especialmente se são donos de um iPad 2.

Por fim temos quase todos os episódios de Back to the Future para iPad disponíveis por 2.39 euros. Uma grande poupança tendo em conta que o seu preço tradicional é de 5.49 euros. O quase aplica-se ao primeiro episódio que está disponível gratuitamente e serve quase como uma demo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Sonic CD

Android, iOS, PS3, Xbox 360, PC, Windows Phone

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários