Numa altura em que poucas companhias apresentam resultados positivos, a Activision Blizzard mostra a sua força revelando que conseguiram lucros de mais mil milhões de dólares no ano passado, conseguindo um volume de negócios na ordem dos 4.760 milhões de dólares.

Como seria expectável Call of Duty: Modern Wrafare 3 foi o jogo mais rentável da companhia em 2011, seguido de Call of Duty: Black Ops, Skylanders Spyro's Adventure e do MMO World of Warcraft.

Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, disse em conferência de investidores que, "Com uma receita liquida melhor do que a esperada, com lucros recorde, com margens operacionais recorde, e tendo gerado perto de mil milhões de dólares em caixa, a Activison Blizzard continua a definir a fasquia de sucesso da indústria. Os nossos extraordinários funcionários em redor do mundo estão focados em fazer de 2012 outro grande ano para o nosso público e acionistas."

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves