Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SCEE e Vodafone oferecem WipEout 2048

Para os que comprarem PS Vita versão 3G/WiFi.

A Sony Computer Entertainment Europe revelou alguns detalhes sobre a parceria com a Vodafone, que fornecerá o serviço de ligação 3G para a sua próxima consola portátil, a PlayStation Vita.

Os países envolvidos na parceria são o Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha, Espanha, Portugal, Austrália, Nova Zelândia e Holanda; na França será a SFR e na Bélgica a Belgacom, ambas parceiras da Vodafone.

Foi revelado que os modelos 3G/Wi-Fi da PlayStation Vita "incluirão um cartão SIM da Vodafone para que os utilizadores possam desfrutar imediatamente de experiências de jogo social em movimento. Os clientes poderão ainda comprar a PS Vita modelo 3G/Wi-Fi diretamente à Vodafone, tanto online como nas lojas."

Para estes compradores que se liguem à Vodafone com a PS Vita, "receberão um código promocional PlayStation Network para transferirem o título de corridas antigravidade WipEout 2048 da PlayStation Store sem custos adicionais."

A PlayStation Vita será lançada em Portugal já no dia 22 de fevereiro e esperem em breve as primeiras análise às versões europeias dos jogos de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

WipEout 2048

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários