Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision promete inovar muito no próximo Call of Duty

E estão a trabalhar em Call of Duty Elite 2.0.

Se tivermos em conta as palavras de Eric Hirshberg, patrão da Activision Publishing, o novo jogo da série Call of Duty irá tazer muitas inovações à série.

Tal como referimos noutra notícia, a companhia anunciou que já se encotnrar a trabalhar num novo jogo da série que será lançado este ano.

"Este ano esperamos aumentar ainda mais a nossa presença com o lançamento de um novissimo e épico shooter na primeira pessoa com a marca Call of Duty," disse Hirshberg.

"Daquilo que pudemos ver o jogo já tem um aspeto fantástico e irá trazer inovações significativas para a franquia, não podia estar mais entusiasmado."

Hirshberg revelou também que o serviço Call of Duty Elite irá contar com novas características nos próximos meses, com um lançamento de uma versão 2.0. mais robusta a ser disponibilizada na altura em que o Call of Duty deste ano for lançado.

"Pretendemos manter o pé no acelerador com Call of Duty Elite," disse ele.

"Apesar de estarmos satisfeitos com aquilo que temos hoje, o objectivo do Elite é fazer com que a experiência de Call of Duty seja mais divertida e envolvente e planeamos lançar características adicionais nos próximos 60 dias."

"Estamos já a trabalhar arduamente no Elite 2.0. com várias características inovadoras a serem desenvolvidas de mãos dadas com o nosso próximo lançamento de Call of Duty."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários