Vendas de Ultimate Marvel vs Capcom 3 atrás de SSFIV

Capcom mostra-se um pouco desiludida.

As vendas de Ultimate Marvel vs Capcom 3 ficaram atrás das vendas de Super Street Fighter IV, revelou a Capcom nos seus resultados financeiros para o terceiro trimestre do ano fiscal.

"SSFIV vendeu mais durante o mesmo período. Esperava que UMVC3 tivesse pernas para andar," disse Christian Svensson, o vice-presidente da Capcom.

"Estou um pouco abalado por não estarmos no caminho para ultrapassar SSFIV. Tinha esperanças que o preço atrativo juntamente com a marca Marvel tivesse resultado melhor durante a época Natalícia."

Embora a Capcom se mostre um pouco desiludida, Ultimate Marvel vs Capcom 3 vendeu 600 mil unidades em todo o mundo, o que não é propriamente mau se juntarmos essas vendas às de Marvel vs Capcom 3.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários