História de RE: Operation Raccoon City cheia de possibilidades

E se Leon Kennedy fosse morto?

Apesar de Resident Evil Raccoon City nos levar para o período de tempo entre Resident Evil 2 e 3, o jogo vai-nos apresentar os acontecimentos da fatídica noite em que o T-vírus assolou Raccoon City, oferecendo várias opções no seu argumento.

Em entrevista com o site CVG, Masachita Kawata, produtor da série, contou que, "Este jogo leva-nos para a linha de tempo entre RE2 e RE3. No entanto tem um argumento completamente diferente que não tem muito que ver com a história de Resident Evil."

Kawata fez alusão às possibilidades que o jogo irá oferecer aos jogadores, como por exemplo, a oportunidade de matar Leon Kennedy, algo que mudaria por completo a história de Resident Evil 4 e o próximo Resident Evil 6.

"Este é um mundo cheio de 'ses'. E por causa disso e do ponto de vista, fomos capazes de alargar as nossas possibilidades e materializar todas as novas ideias," afirmou ele.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários