Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

David Jaffe poderá deixar estúdio de Twisted Metal

Eat Sleep Play poderá passar para jogos iPhone e iPad.

Um dos mais conhecidos produtores da atualidade, David Jaffe poderá deixar o estúdio que ajudou a fundar em 2007, quando acabou a sua participação na série God of War.

Com o jogo Twisted Metal em estado gold e pronto para ser lançado, o estúdio Eat Sleep Play, de acordo com o website The Salt Lake Tribune, passará por uma onda de despedimentos e passará a produzir jogos para o iPhone e iPad.

O website afirma que ao todo 8 funcionários serão despedidos, e de acordo com o co-fundador do estúdio, Scott Campbell, a passagem para o iPhone é uma realidade, conforme comentou "É uma plataforma que está nos nossos bolsos 24/7. É do tamanho e do tipo de jogos que nós jogamos. Poderás certamente chegar a muitas mais pessoas. É algo muito entusiasmante para nós".

Sobre o destino de David Jaffe, Scott Campbell afirma que também deverá passar para jogos casuais e que tem alguns projetos em mente.

Apesar destes comentários, David Jaffe já comentou no seu Twitter que os rumores sobre ele passar para jogos casuais após o Twisted Metal são um pouco exagerados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Twisted Metal

PS5, PS3, PS1

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários