Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last Story com edição especial em Portugal

Com diversas regalias para as pré-vendas.

Um dos jogos mais aguardados para este início de ano para a Nintendo Wii é o The Last Story, um jogo em produção nos estúdios Mistwalker do conhecido designer e criador da série Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, terá direito a uma edição especial em Portugal.

A edição especial está já disponível para as pré-vendas sendo que a Nintendo alerta que estará sujeita a limite de stock.

The Last Story edição especial "inclui uma cópia do jogo, uma caixa SteelBook decorada com ilustrações e uma embalagem The Elements Of The Last Story com um CD da banda sonora e um livrinho de ilustrações. O CD inclui uma seleção de sete faixas de música do jogo composta por Nobuo Uematsu, que também colaborou com o lendário autor Hironobu Sakaguchi em muitos dos seus jogos de aventura (ou RPG, acrónimo para role playing games) anteriores".

The Last Story, será lançado em Portugal no dia 24 de fevereiro de 2012, em exclusivo para a Wii.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last Story

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários