Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final de Final Fantasy XIII-2 explicado

Não aponta propriamente para uma sequela.

Quem já terminou Final Fantasy XIII-2 certamente ficou surpreendido com a mensagem "To be continued" no final.

É inevitável não pensar numa sequela quando uma mensagem do género aparece no final de um jogo, mas de acordo com as declarações do diretor Motomu Toriyama ao Impress Watch (via Andriasang), o final não aponta propriamente para uma sequela.

Toriyama explica que uma das razões para a mensagem no final são os vários "Paradox Endings" escondidos no jogo. Outra razão, é que o mundo de Final Fantasy XIII-2 será expandido com conteúdos adicionais, prolongando a experiência.

Contrastando com Final Fantasy XIII, a Square Enix planeia prolongar a estória de Final Fantasy XIII-2 ao adicionar episódios adicionais. Um deles será para Lightning, que já está a ser preparado (nota: este não é o DLC da personagem para o Coliseum Battle).

Final Fantasy XIII-2 já está disponível nas lojas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII-2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários