IA de Ellie será crucial em The Last of Us

Apesar de não ser jogável Ellie será muito participativa.

Depois das primeiras imagens de jogo de The Last of Us, a revista Game Informer revelou novos dados sobre o jogo.

Os jogadores irão controlar Joel enquanto que a Ellie vai andar de um lado para o outro à procura de mantimentos e armas corpo-a-corpo, que tendem a deteriorar-se após o uso intensivo.

No entanto os jogadores poderão ficar descansados que haverá também armas de fogo.

No que diz respeito à Ellie, ela será controlada pela IA (Inteligência Artificial) e não pelo jogador, e segundo a demo a que a revista teve acesso, ela irá acompanhar-nos sempre ao longo da aventura.

Foi também confirmado que o jogo vai contar com os elementos reais de localizações verídicas como a famosa ponte amarela de Pittsburgh que contribuirão para a atmosfera que a Naughty Dog espera conseguir.

Se ficaram com dúvidas em relação às imagens publicadas ontem à noite Arne Meyer, estratega da comunidade da Naughty Dog, falou com o blog oficial PlayStation, esclarecendo que, "As imagens foram capturadas diretamente da demo jogável que apresentámos à Game Informer. Por isso sim, são imagens de gameplay, e não do trailer ou imagens estáticas em alta resolução."

The Last of Us será lançado entre o final deste ano e o início de 2013.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários