Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Promoções iOS - 2 Fevereiro

Guitar Hero, FM 2012 e Another World.

Para bem das poupanças dos adeptos do "gaming" nos seus iOS temos hoje nada mais que três séries bem conhecidas dos adeptos dos videojogos.

Em primeiro temos Guitar Hero cujo preço passou de 2.39 para 0.79 euros e aqui não há muito que enganar, é a clássica série da Activision adaptada aos iOS. Aqui o jogador toca as notas no verdadeiro sentido da palavra e solta brutais sons do seu iOS caso consiga manter o ritmo.

Caso pretendam algo mais calmo então a descida de 7.99 para 3.99 euros em Football Manager Handheld 2012 pode ser bastante apelativa. É a mais recente edição da clássica série que pode ser jogada no vosso iOS, isso quer dizer que o podem jogar em qualquer lado.

Por fim temos a versão comemorativa dos 20 anos do clássico Another World, que baixou de 3.99 para 1.59 euros. É um clássico de culto lançado em 1991 e que muitos dos jogadores mais dedicados certamente conhecem e bem. Três níveis de dificuldade, controlos por toque renovados e ainda a possibilidade de alternar entre gráficos originais e HD a qualquer momento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Another World

Android, iOS, PC, Nintendo DS, Nintendo Switch

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários