Grand Theft Auto V continua sem data

Spec Ops: The Line adiado.

A Take Two, através do seu CEO Strauss Zelnick, revelou durante a sua reunião com os investidores os dados respetivos aos últimos três meses mas não revelou a tão aguardada data de lançamento para Grand Theft Auto V.

Depois de Max Payne 3, é agora a vez de Spec Ops: The Line ser adiado para um período algures na primeira metade do próximo ano fiscal, entre Março e Setembro de 2012, enquanto GTA V continua na terra dos incógnitos, apesar de Zelnick dizer que o desenvolvimento corre de forma incrível.

A Take Two também não revelou quaisquer plataformas para o jogo mas Zelnick revelou que a companhia está empenhada em disponibilizar o seu conteúdo no maior número possível de plataformas, algo que acredita fazer parte do sucesso da companhia.

Borderlands 2 e Bioshock Infinite foram outros jogos cujas datas ficaram desconhecidas mas Zelnick acredita que o próximo ano fiscal vai ser um dos melhores de sempre, com títulos ainda por anunciar.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários