BioWare: Final de Mass Effect 3 vai deixar algumas pessoas zangadas

Mas "terão respostas para tudo."

A BioWare admitiu que o final de Mass Effect 3 irá enfurecer alguns dos fãs da série.

O jogo vai começar com a invasão dos Reaper na Terra, e verá o comandante Shepard a embarcar numa missão para convencer várias raças a juntarem forças numa tentativa de ripostar. Este terceiro jogo será marcado pelo fim da história de Shepard.

Mike Gamble, produtor da BioWare, contou ao Eurogamer que exerceu pressão sobre a equipa para criarem um final satisfatório.

"Temos uma equipa de escritores muito talentosa. Passámos iteração após iteração, fazendo o melhor e mais gratificante que pudemos," disse ele.

"Algumas pessoas ficarão extremamente contentes. Outras ficarão zangadas. Mas isso faz parte, certo? Honestamente penso que o jogador base irá ficar muito satisfeito com a forma como o fizemos. Terão uma parte nele. Todas as decisões que tomares irão ter impacto nas coisas. Os jogadores serão também os arquitetos do que se irá passar."

Quer fiquem satisfeitos ou zangados no final, a verdade é que será um verdadeiro final. A BioWare não deixará os fãs com mais questões do que com respostas depois de terminarem o jogo.

"Terão respostas para tudo. Isso é uma das coisas fundamentais. Independentemente da forma de como fizemos tudo, temos de dizer, sim, iremos dar algumas respostas a essas pessoas."

Tal como acontecia em Mass Effect 2, vai ser possível em Mass Effect 3 importar as partidas que estão guardadas para continuarem com a vossa história.

"Se os vossos personagens viverem ou morrerem eles estarão lá ou não," disse Gamble. "Algumas mudanças, alguns romances serão diferentes dependendo das anteriores escolhas que tenham feito em Mass Effect 2," disse Gamble.

Ele contou que os jogadores sentirão o impacto das suas decisões de uma forma mais intensa em Mass Effect 3 do que em Mass Effect 2.

"Porque muitos desses enredos estão a chegar a uma conclusão e porque estão a ser levados para um final, uma vez que vocês fizeram parte da arquitetura de como eles eram e de como ficaram, irão sentir definitivamente como eles acabam por causa de decisões que tomaram e por causa de decisões que não tomaram," disse Gamble.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1260p na PS4 Pro

Na PS4 corre a 900p com resolução dinâmica.

Call of Duty: Modern Warfare terá battle royale para 200 jogadores

Jogadores encontraram informações nos ficheiros do jogo.

Pokémon Sword & Shield Review - A série precisa de uma mega-evolução

A transição da Gamefreak para a Switch não é suave.

The Mandalorian e Death Stranding combinados em grande estilo

BossLogic apresenta uma homenagem bem especial.

Também no site...

The Mandalorian e Death Stranding combinados em grande estilo

BossLogic apresenta uma homenagem bem especial.

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1260p na PS4 Pro

Na PS4 corre a 900p com resolução dinâmica.

Call of Duty: Modern Warfare terá battle royale para 200 jogadores

Jogadores encontraram informações nos ficheiros do jogo.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários