Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

From Software pede desculpa por framerate em Dark Souls

Acredita que pode criar um mundo melhor na sequela.

A elevada dificuldade não é o único pesadelo que encontram em Dark Souls, as quebras de framerate ocasionais, por vezes até em confrontos com bosses, podem tornar a experiência ainda mais frustrante.

Em entrevista com a Edge, a From Software reconheceu que de facto o jogo sofre de dificuldades técnicas e pediu desculpa por isso.

Apesar do pedido de desculpas, o estúdio chama a atenção para dimensão de Dark Souls, tanto em custos de produção como expectativas.

"Foi um título em que não experimentamos realmente todos os aspectos, por isso houve áreas em que sentimos que o nosso lado técnico não conseguia acompanhar com a escala do jogo," disse Hidetaka Miyazaki, o diretor criativo.

Sobre uma possível sequela, Miyazaki comenta que "não sabe se terão outra oportunidade."

"Estamos confiantes que podemos corrigir os nossos erros desta vez e criar um mundo melhor, mas não sabemos se os jogadores nos perdoam pelos nossos erros."

O que acham? Perdoamos a From Software?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários