NetherRealm quer expandir-se para além de Mortal Kombat

Quer trabalhar em novos géneros.

Embora o último jogo da série tenha alcançado sucesso crítico e comercial, tendo vendido acima das 3 milhões de unidades, a NetherRealm revelou ao GameStop que quer expandir-se para além do sangrento jogo de luta.

"Queremos diversificar e trabalhar em múltiplos formatos, múltiplos géneros de jogos, e não apenas Mortal Kombat," disse Ed Boon, o líder do estúdio e criador de Mortal Kombat.

O recente título Batman: Lockdown lançado para o iOS foi uma forma do estúdio começar a criar a desejada diversificação.

Embora Boon tenha dito que o estúdio gosta de produzir os jogos Mortal Kombat, salienta que o estúdio quer algo mais, como géneros diferentes e novas PI.

Boon afirma que no futuro a aposta na diversificação vai continuar, contudo, disse que "ficaria surpreendido se não fizéssemos outro Mortal Kombat."

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários