Dificuldade Insanity mais difícil em Mass Effect 3

Será necessário usar a cabeça.

As dificuldades Hardcore e Insanity terão um grau ainda maior de dificuldade em Mass Effect 3, não permitindo aos jogadores passar o jogo usando apenas a força bruta das armas e poderes.

Preston Watamaniuk, o designer principal do jogo, explicou à OXM que nas dificuldades mais elevadas será necessário pensar em cada combate, tendo em conta que tipo de inimigos estão a enfrentar e que tipo de resistência estes têm.

Mas não fiquem com a impressão que o jogo será injusto, e que será difícil só porque sim. Watamaniuk disse que quer os jogadores percebam que cometeram um erro, e que essa é a razão pela qual perderam.

Este aumento de dificuldade também é devido à jogabilidade de Mass Effect 3, que melhorou e está mais variada em relação aos seus antecessores, tendo novos poderes, ataques corpo-a-corpo e uma maior mobilidade nas personagens.

Poderão experimentar tudo isto a 14 de fevereiro, dia em que será disponibilizada a demo.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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