Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Data de lançamento para Dragon's Dogma

Xbox 360 com demo por tempo exclusivo de Resident Evil 6.

Conforme a Capcom tinha prometido, hoje é dia de novidades sobre Dragon's Dogma.

As novidades vêm principalmente em forma de data de lançamento para a Xbox 360 e PS3, estando previsto chegar no dia 25 de maio à Europa e 22 de maio aos EUA.

Para além disso, todos aqueles que comprarem a versão Xbox 360 do jogo terão direito à demo antecipada de Resident Evil 6, anunciado neste mês.

Os possuidores da versão Xbox 360 terão direito assim a um código para descarregar a demo, 60 dias mais cedo que os restantes jogadores, isto a 3 de julho.

Os possuidores de uma PS3 e Xbox 360 que não tenham comprado o jogo, terão acesso à demo no dia 5 de setembro na Europa.

Para as pré-vendas do jogo, a Capcom irá oferecer o pacote Pawn Upgrade Pack, que dará aos jogadores Rift Crystals adicionais, possibilitando iniciarem num nível mais alto de experiência do seu Pawn.

Também terão direito aos pacotes Armour Upgrade Pack e Weapon Upgrade Pack.

Por fim, o grupo de rock japonês B'z irá criar uma música em inglês para o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon's Dogma

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários