Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team Ninja: "DoA5 pode chegar à Wii U"

Desenvolvimento comparável ao da PS3/360.

Fumihiko Yasuda, diretor de Ninja Gaiden 3, e Yosuke Hayashi, líder da Team Ninja, deram uma entrevista à revista Nintendo Gamer na qual falaram da Wii U e dos jogos que estão em desenvolvimento no estúdio.

Sobre a Wii U no geral Yasuda disse que, "Desenvolve-se para ela com facilidade. Achamos o desenvolvimento na Wii U muito similar ao da Xbox 360 e PS3. Perguntaram-nos o que queríamos ver no equipamento, e quando damos feedback podemos ver que estão mesmo a ouvi-lo e a fazer alterações. O equipamento está constantemente a mudar."

Sobre o comando Wii U Hayashi disse que, "Penso que é algo grandioso teres um ecrã ali nas tuas mãos; é uma funcionalidade que é mesmo única."

"O controlo por toque na Wii U é tal como o da DS. Lançamos um jogo Ninja Gaiden, Dragon Sword, para a DS, portanto queremos introduzir alguns elementos dele na versão Wii U."

Por fim Hayashi foi questionado quanto a um versão Wii U de Dead or Alive 5 ao qual respondeu, "estamos seriamente a pensar noutras plataformas para DoA 5."

"Temos em mente todo o tipo de coisas. Atualmente o desenvolvimento na Wii U está focado apenas em Ninja Gaiden mas vamos sem dúvidas manter outras plataformas em mente para DOA5."

Read this next