Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Promoções e gratuitos iOS - 27 Janeiro

LEGO Harry Potter e Batman: Arkham City.

Os jogadores adeptos dos sistemas iOS tem hoje vários jogos que decidiram colocar o seu preço abaixo do habitual para se tornarem mais cativantes.

LEGO: Harry Potter Anos 1-4 +e uma aplicação universal que desceu para 2.39 euros por um tempo limitado e certamente que sabem o que encontrar aqui. São as aventuras inseridas nos primeiros quatro anos de Harry e amigos em Hogwarts em formato e estilo LEGO.

Crystal War Blood Field mistura elementos de RPG com RTS num mundo de fantasia. Aqui não só os inimigos vão ficando mais fortes para criar um maior desafio, aqui os personagens também crescem e vão ganhando maior profundidade e caso estejam interessados, podem-no adquirir por 0.79, metade do preço tradicional.

Eve of the Genesis é um RPG cujo preço sofreu uma enorme descida, de 7.99 para 0.79 euros. A Kotobuki Solution desenvolveu um RPG iOS assente nos esquemas dos clássicos das consolas e aqui os jogadores vão conhecer quatro personagens e enfrentar uma panóplia de desafios.

Batman: Arkham City Lockdown é um dos grandes jogos iOS de 2011, combinar a NetherRealm com Batman só podia dar certo. O seu tradicional preço de 4.99 euros passou temporariamente para 2.39 euros e se ainda não tem este jogo então talvez esteja na hora de o fazer. É Batman ao encontro de Infinity Blade pelas mãos dos responsáveis do aclamado Mortal Kombat.

Caso pretendem algo gratuito então Zombie Samurai pode ser o que procuram. Aqui temos que proteger o nosso dojo das criaturas violentas e sádicas que habitam a noite do Japão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários