Assassin's Creed deste ano será o maior até agora

Ubisoft garante que a série continuará a crescer.

Em apenas quatro anos, a série Assassin's Creed cresceu de forma exponencial, contado já com uma enorme legião de fãs e vendendo cada jogo vários milhões de unidades.

Desde Assassin's Creed II, a cada ano temos assistido a uma novo lançamento da série, o que tem vindo a preocupar os fãs, que têm receio que isto desgaste e diminua a sua qualidade.

Em conversa com a revista MCV, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, explica que os lançamentos anuais são necessários para satisfazer a demanda.

Guillemot garantiu que o próximo título da série será o maior até agora, tendo já sido confirmado que haverá uma nova personagem principal.

Tem havido especulação que este próximo Assassin's Creed terá um número à frente do seu nome, mas para já, a Ubisoft nada revelou.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários