Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wii U duas vezes mais potente que a Xbox 360

Produtor afirma que é abaixo do que a Nintendo prometeu.

Tal como nós, sabemos que os nossos leitores gostam de números, principalmente quando estamos a comparar consolas, poder gráfico e de processamento.

Mas talvez cheguemos a uma altura em que parece que não se fala a mesma língua.

Depois de nesta madrugada termos noticiado um rumor onde uma fonte afirma que a nova Xbox é mais potente que a Wii U em 20%, agora o website Develop afirma que a consola da Nintendo é duas vezes mais potente que a Xbox 360.

A fonte do site também afirma que o poder de processamento e gráfico da consola está abaixo do que a Nintendo prometeu, e que muitos produtores foram obrigados a reduzir os seus planos iniciais.

A questão aqui, embora sejam duas fontes diferentes, é que se quisermos retirar uma conta única das duas fontes as coisas não batem certo.

Na fonte do Develop a Nintendo Wii U é menos poderosa do que a notícia de ontem, pois afirmava que a nova Xbox será seis vezes mais potente que a Xbox 360, mas apenas 20% acima da Wii U.

Se gostam de matemática façam as contas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários