Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SW: Old Republic custou quase 200 milhões dólares

Poderá ser uma das produções mais caras de sempre.

Segundo um artigo do jornal L.A. Times o super MMO da Eletronic Arts, Star Wars, The Old Republic, poderá ter custado quase 200 milhões de dólares.

O artigo refere que The Old Republic poderá ser a maior produção de entretenimento da história, isto se tivermos em conta os custos que a companhia terá ao longo dos próximos anos em atualizações e manutenção.

"Mais de 800 pessoas em quatro continentes empregaram seis anos e quase 200 milhões a criar este ano. A história tem 1600 horas de jogo com centenas de horas adicionais ainda por serem escritas. Quase 1000 atores gravaram diálogos para 4000 personagens em três línguas," escreveu o L.A. Times.

No artigo falou-se também de cálculos, explicando que para que o jogo seja rentável vai precisar "mais de um milhão de utilizadores que estejam dispostos a gastar 60 dólares para comprá-lo e 15 dólares adicionais por mês ao longo de todo o ano".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PC
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários