Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog contrata para nova geração

Para criação de modelos humanos com milhões de polígonos.

Os estúdios Naughty Dog colocaram no seu website uma oferta de emprego interessante, onde procuram por um artista de personagens.

Até aqui tudo parece normal, mais eis que tudo muda quando lemos sobre os requisitos pedidos e os objetivos propostos.

Na oferta de emprego podemos ler que o candidato irá trabalhar em modelos humanos de alta resolução e com milhões de polígonos para o jogo em si.

Esta oferta visa a nova geração de consolas, e provavelmente estará destinado à segunda equipa de produção do estúdio, que terminou Uncharted 3.

Lembro que na apresentação do The Last of Us, próximo exclusivo do estúdio para a PlayStation 3, foi referido que o estúdio tem agora duas equipas separadas por projetos, e que a equipa de Uncharted 3 iria saber em janeiro o que iriam começar a produzir.

Noutra oferta de emprego podemos ler que também precisam de um candidato para programação de redes, e que irá se dedicar na produção de "código de grande qualidade para redes", para a próxima geração de um jogo de consolas.

Sendo um estúdio que produz em exclusivo para a Sony, será um novo Uncharted para a próxima consola da Sony? Temos que levar em conta que a oferta de emprego fala em modelos humanos, em que o candidato terá que ter um conhecimento avançado na anatomia humana.

Agora só podemos sonhar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários