Resident Evil quer atrair jogadores de Call of Duty

E Capcom revela que RES 5 foi o mais vendido da série.

O trailer oficial de Resident Evil 6 certamente que deu que falar. Os momentos de ação mostrados no vídeo lembram, segundo os comentários das redes sociais e fóruns, jogos como Call of Duty e Gears of War. A própria Capcom reconheceu que, com os novos jogos da série, espera atrair os compradores destes jogos.

Em entrevista com o MCV, Dave Turner, da divisão de marketing da Capcom, disse que, "Vimos como a popularidade de Resident Evil tem aumentado notavelmente à medida que a série tem vindo a ser mais orientada para a ação. Resident Evil 5 é o jogo mais vendido da série, por isso faz sentido continuarmos a trabalhar com a ação."

Outro jogo da série, Operation Raccoon City, procura atrair jogadores de séries como Call of Duty: "O sonho é que milhões de jogadores de Call of Duty e dos jogos de ação online se sintam atraídos por Resident Evil."

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários