Mais novidades de Tomb Raider

Jogadores poderão escolher vários caminhos.

As novidades sobre a próxima e entusiasmante aventura de Lara Croft em Tomb Raider são publicada a conta gotas.

Desta vez a Crystal Dynamics organizou uma sessão de perguntas e respostas através do fórum oficial,em que respondeu aos fãs e revelou mais algumas características do jogo que será lançado este ano.

Karl Stewart, responsável pela marca Tomb Raider, sublinhou que neste jogo a missão principal de Lara Croft será sobreviver e que para conseguir isso os jogadores poderão usar vários estilos de jogo e seguir vários caminhos. A nossa heroína viajará pela ilha para descobrir algo misterioso.

Nessa busca incessante Lara não estará só, Stewart promete muita variedade para além dos animais e nativos da ilha. E se procuram romance, esqueçam. Neste Tomb Raider Lara Croft só pensa em como sair da ilha viva.

No que toca ao sistema de controlo, os movimentos da nossa heroína serão mais realistas que nos jogos anteriores da série.

"Tal como na vida real, não podes aproximar-te de um grande rochedo e supor que podes escalá-lo. Pode ser muito íngreme, ou rochoso ou irregular. Mas haverá outras áreas perfeitas para escalar. Será orgânico e natural."

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários