Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 6 anunciado oficialmente

Chega a 20 de Novembro de 2012.

Atualização:

A Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 6 para PlayStation 3 e Xbox 360 com data marcada para 20 de Novembro de 2012, como o trailer de revelação em baixo deixa ver.

Leon S. Kennedy e Chris Redfield estão pela primeira vez juntos num Resident Evil e a ação decorre 10 anos após a destruição de Racoon City. Uma nova ameaça surge agora sobre todo o mundo e se Leon está na América do Norte, Chris está na China para fazer frente à sua missão.

No vídeo podemos ver vários personagens conhecidos e ver novas mecânicas de jogo, como o deslizar para proteção, fazendo crer que elementos de ação mais fortes vão ser implementados salientando a vertente Action Horror na série ao invés do Survival Horror.

Mais informações assim que disponíveis.

original:

Segundo um suposto poster de Resident Evil 6 colocado nas lojas GameStop, registado para confirmação pela IGN, Resident Evil 6 é mesmo o grande anúncio em preparação pela Capcom e vai mesmo chegar este ano.

O poster confirma que o jogo chega a 20 de Novembro de 2012 e confirma a PlayStation 3 e a Xbox 360 como as plataformas de destino, os logos PSN e XBL sugerem modos online ou então no mínimo os já tradicionais conteúdos adicionas.

Dentro em breve a Capcom deve revelar oficialmente Resident Evil 6.

Read this next