THQ desmente rumores sobre alinhamento de 2014

Salienta bons resultados com Saints Row e WWE' 12.

A THQ desmentiu o rumor que surgiu este fim-de-semana sobre o seu alinhamento de 2014 e venda da companhia.

O rumor, iniciado por Kevin Dent, responsável pelo IGDA Mobile SIG, dizia ainda que a THQ tinha cancelado o MMO Dark Millenium Online.

De acordo com o comunicado lançado pela THQ, tudo isto é incorreto.

"A THQ não cancelou o seu alinhamento de 2014 e não efetuou qualquer decisão sobre o MMO."

"Como parte do processo de revisão do nosso negócio, tomámos decisões para assegurar que a companhia está estrategicamente dirigida para os mercados mais atrativos. Como previamente anunciado, reduzidos drasticamente a nossa dedicação aos jogos para crianças, o que leva a um calendário de lançamentos mais concentrado daqui para a frente."

"O nosso objetivo para o calendário de 2012 é concentrado na elevada qualidade dos jogos e continuar a melhorar a nossa plataforma digital e negócio. Estamos entusiasmados para a nossa linha de conteúdos originais e de elevada qualidade, bem como as nossas relações com algumas das pessoas com mais talento na indústria."

"Adicionalmente, estamos contentes com o grande desempenho de Saints Row: The Third, que na América do Norte vendeu o triplo de Saints Row 2 no mesmo período de tempo."

"Em adição a isto, as vendas mundiais de WWE '12 aumentaram quase 40 porcento em relação ao ano passado."

"E nos próximos meses, teremos dois grandes títulos para a primeira metade do ano, incluindo UFC Undisputed 3 e Darksiders 2."

Para os próximos anos, a THQ tem ainda o jogo de Guillermo del Toro e Devil's Third, de Tomonobu Itagaki.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários