Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shepard terá maior profundidade em ME3

Escritor fala sobre personagem.

Na mais recente edição do BioWare Pulse, Mac Walters revelou que Shepard será um personagem mais profundo em Mass Effect devido aos desejos do estúdio em expressar a turbulência emocional no interior de um herói no meio de ma guerra.

Walters revelou que o estúdio quis "dar o próximo passo" no contar de histórias com Mass Effect 3 e como tal vamos poder expressar o que o nosso Shepard sente durante a guerra.

"Uma das coisas que queríamos fazer em Mass Effect 3 foi aprofundar Shepard enquanto personagem, portanto podes mesmo expressar o que o teu Shepard está a sentir e pelo que está a passar, durante a guerra."

"Quissemos dar o próximo passo no contar de histórias. Sim, é uma guerra, sim tem robôs gigantes para disparar na cara, mas existe um lado humano na história. Estás a desempenhar um papel, mas estás a desempenhar o papel de um humano. Porque não pode esse humano ter uma componente emocional ao longo do jogo?"

"A emoção, a profundidade da escrita que temos aqui, também subiu para um outro nível," disse Walters . "Quando um videojogo pode fazer-te sentir algo mas também é divertido e entretém, penso que cumprimos o nosso objetivo."

Mass Effect 3 chega em Março para as plataformas de alta definição e é um dos mais aguardados produtos na indústria para este ano.

Read this next