Naughty Dog quer mudar indústria dos videojogos

Esperam consegui-lo com The Last of Us.

A Naughty Dog está apostada em mudar a indústria dos videojogos e espera consegui-lo melhorando a forma de contar histórias, para isso conta com o seu novo projeto The Last of Us.

Em entrevista com a revista Edge, Neil Druckmann, diretor criativo do jogo, contou que, "Com o processo de escolha de atores, estamos a tentar captar o sentido de humor. Com esta música, estamos a tentar transmitir emoções. Não vamos seguir pelo caminho do terror. Haverá coisas horríveis que irão acontecer no jogo, mas o jogo não se trata disso."

"Os monstros não são a base do jogo, mas sim a relação entre Joel e Ellie. Tentamos falar de algo sobre os seres humanos e a sua existência."

Bruce Straley, realizador do jogo, comentou que, "Tem que haver um casamento entre a história, a jogabilidade e a estética. O triângulo tem que funcionar."

Druckmann acrescentou que, "Estamos constantemente a darmos o máximo e a desafiarmo-nos uns aos outros para garantir de que não estou a fazer apenas um filme, e que Straley não está apenas a criar algo divertido só porque sim."

Publicidade

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários